8

Los Waves

This Is Los Waves So What?

Sony Music, 2014-09-17

EM LOOP
  • Jupiter Blues
  • Hyperflowers
  • Strange Kind Of Love
Hugo Tomé

Boa onda! Boa cena! “Granda” cena! Não há nada melhor que o dicionário de “calão” para simplificar e encontrar, num instante, a adjectivação mais oportuna e acertada assim que avistamos, ou por outra, escutamos um disco que entra bem, “sem espinhas”, à primeira. Um disco “à maneira” como “This Is Los Waves So What?”

Aliciante, viciante e abrangente como as “coisas divertidas” devem ser. Inteligente, competente e proficiente com as “coisas bem-feitas” têm de ser.

Uma agradável jornada indie, pop e psicadélica, organizada por Jorge Fonseca e José Tornada, os mentores dos Los Waves. Uma valente passeata de guitarras inflamadas e sintetizadores tresloucados, muito simples de aceder, melhor ainda para entreter. Aliciante, viciante e abrangente como as “coisas divertidas” devem ser. Inteligente, competente e proficiente com as “coisas bem-feitas” têm de ser. Óptima para a deprimente carência de animação, agitação e estímulo, melhor ainda para a duração e conservação do tímpano. E mais que isto não é preciso, basta só ser curtido…

This Is Los Waves So What?