O aguardado regresso dos System Of A Down à Europa foi anunciado! Portugal e Espanha não estão na lista de concertos confirmados.
Após o enorme sucesso da sua passagem pela América do Norte este verão com uma série de apenas seis concertos esgotados, e de uma triunfante digressão pela América Latina, que levou mais de 500 mil fãs aos estádios, os System Of A Down anunciaram o regresso à Europa em 2026 para uma grande tour de estádios.
Produzida pela Live Nation, a digressão arranca a 29 de junho em Estocolmo, na Suécia, e passará por alguns dos maiores palcos do continente, incluindo o Stade de France, em Paris, e o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Haverá ainda paragens em Itália, Alemanha e Polónia.
A banda será acompanhada em todas as datas por Queens of the Stone Age como convidados especiais e pelos Acid Bath na abertura, prometendo um alinhamento de luxo para os fãs de rock e metal. Os System Of A Down anunciarão ainda um espetáculo surpresa nesta digressão, com mais detalhes a revelar nas próximas semanas.
A pré-venda estará disponível mediante registo em systemofadown.com de 10 a 15 de setembro. O acesso exclusivo à pré-venda dos System Of A Down arranca a 16 de setembro, às 12h (hora local), seguindo-se as pré-vendas de Queens of the Stone Age e Acid Bath ao longo da semana.
A venda geral de bilhetes começa a 19 de setembro, às 12h locais, em systemofadown.com e LiveNation.com.
Datas da digressão europeia 2026
29 jun – Estocolmo, Suécia | Strawberry Arena
2 jul – Paris, França | Stade de France
6 jul – Milão, Itália | Ippodromo Snai La Maura
8 jul – Berlim, Alemanha | Olympiastadion
10 jul – Düsseldorf, Alemanha | Open Air Park Düsseldorf
13 jul – Londres, Reino Unido | Tottenham Hotspur Stadium
18 jul – Varsóvia, Polónia | PGE Narodowy

