Warhaus ©TitusSimoens 2
© Titus Simoens

Warhaus, o projecto de paralelo Maarten Devoldere vocalista dos Balthazar, anuncia a Karaoke Moon Tour

16/10/2024

Warhaus tem passagem em Portugal no 27 de abril na Aula Magna, em Lisboa e 28 de abril na Casa da Música, no Porto.

Exatamente dois anos depois de “Ha Ha Heartbreak”, Warhaus estão de regresso com “Karaoke Moon”, o novo álbum que dá nome à digressão da banda e que tem edição prevista para 12 de novembro deste ano. É um álbum que rompe com as atmosferas do primeiro trabalho, e que surpreende desde o início, com o primeiro single “Where The Names Are Real”. A faixa começa de forma modesta, mas rapidamente se transforma numa declaração de amor com a voz sensual de Devoldere, acompanhada por um arranjo musical envolvente. O álbum, resultado de dois anos de trabalho disciplinado, reflete a maturidade e a confiança que Devoldere adquiriu ao longo dos anos, especialmente na sua colaboração com o produtor Jasper Maekelberg.

Em “Karaoke Moon”, Devoldere explora temas como masculinidade e vulnerabilidade com uma abordagem afiada e irónica, com canções que desafiam convenções e com estereótipos de maneira sagaz, acompanhados de arranjos sofisticados com cordas, piano e corais que acrescentam profundidade à sua música. O álbum passeia entre o suave e o enérgico, refletindo sobre as complexidades emocionais e oferecendo uma experiência musical rica e multifacetada.

Com referências literárias e sonoridades que vão do soul ao disco, “Karaoke Moon” é uma obra em cujas canções variam entre momentos introspectivos a arranjos vibrantes e dançantes, mostrando a versatilidade de Warhaus. O álbum captura a essência do estilo único de Devoldere, misturando o sombrio com o lúdico, e oferecendo uma experiência sonora intrigante e envolvente.

Todos os subscritores da newsletter da Everything Is New terão acesso à pré-venda do espetáculo no dia 8 de outubro às 10h00. Quem estiver inscrito, receberá um e-mail a partir das 10h00 de dia 8 de outubro com as instruções para aceder à pré-venda. Inscrições em everythingisnew.pt/newsletter

Bilhetes disponíveis dia 9 de outubro às 10h00, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Banner

PRÓXIMOS EVENTOS