Quantcast
Netflix: Beatles para toda a família

Netflix: Beatles para toda a família

Redacção

A Netflix em parceria com as produtoras Grace: A Storytelling Company, Thunderbird e Beyond Screen Production, apresentam série infantil, BEAT BUGS, que irá estrear em exclusivo no serviço de streaming no dia 3 de agosto.

BEAT BUGS apresenta personagens originais, num mundo criado por Josh Wakely, o realizador, argumentista e produtor da série, após o acordo com a Sony/ATV Music Publishing, para os direitos internacionais de reprodução de títulos do catálogo de músicas dos Beatles para esta produção.

A série BEAT BUGS inclui músicas do catálogo “Northern Songs” de Lennon e McCartney, para contar histórias encorajadoras e positivas, cheias de esperança e melodia.

Os BEAT BUGS são encantadores, engraçados, aventureiros e têm um dom para se envolverem em confusões e sarilhos. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta e todos eles possuem o encanto e a energia de cinco crianças ativas e adoráveis. Estes melhores amigos do mundo unem-se para explorar e aprender no quintal onde vivem, que para eles representa todo o seu universo.

Esta série integra algumas das mais conhecidas e icónicas músicas dos Beatles, que fazem parte da narrativa de cada episódio, reinterpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor e James Corden, estando ainda no segredo dos deuses mais participações que serão conhecidas em breve.

Poderás ouvir “Help!”, “All You Need Is Love”, “Come Together”, “Penny Lane”, “Yellow Submarine”, “Lucy In the Sky with Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Magical Mystery Tour”.

Pessoalmente estou grato por poder fazer parte da visão do Josh. Um programa infantil espetacular, que combina uma animação fantástica com belíssimas histórias e, obviamente, algumas das melhores canções alguma vez escritas.” Eddie Vedder

«É raro encontrar uma série infantil tão singular e tão perfeitamente adequada à Netflix», afirma Andy Yeatman, diretor de conteúdos infantis na Netflix. «Josh e a sua equipa não só produziram uma série cativante e cheia de lições importantes, como também conseguiram fazer algo que irá transpor gerações e levará os pais e os avós a desfrutarem tanto do programa, como os mais novos

Segundo Josh Wakely, o realizador: «Podermos dar vida aos BEAT BUGS na Netflix e termos esta plataforma para podemos reinventar estas músicas intemporais para as famílias do mundo inteiro é uma experiência extremamente estimulante e gratificante.  Os nossos parceiros têm sido fantásticos, na forma como transformaram esta ideia em realidade, e este é o melhor exemplo de como narrar histórias, de forma inovadora e original para a Grace».

Uma série que promete juntar miúdos e graúdos em frente ao ecrã e muitas horas de “karaoke familiar”.