Quantcast
Ryan Adams critica Alt-J no NOS Alive

Ryan Adams critica Alt-J no NOS Alive

António Maurício

Benjamin Booker também entra na equação e responde a Ryan Adams.

Ryan Adams marcou presença do NOS Alive, mais precisamente no palco Heineken, e antes da performance de “Shakedown On 9th Street”, Ryan decidiu mandar “uma boca” direcionada aos Alt-j, que tinham previamente tocado no palco NOS:

«São como uma picada de mosquito – se ignorarem, desaparece. Estou a brincar. Eu adoro o nickelodeon. É um grande canal.»

O desagrado de Ryan por Alt-j ficou saliente. Mas a declaração não caiu bem aos ouvidos de Benjamin Booker, que atuou no mesmo palco, no último dia do festival e decidiu responder através de um (agora apagado) post no Facebook:

“Eu raramente me irrito com outras bandas, mas quando vês alguém a falar merda sobre outra banda que está a tocar ao mesmo tempo num festival (Alt-J), uma banda que é mais original do que tu algum dia vais ser…”

Pouco tempo depois, Booker publicou novamente no Facebook afirmando que exagerou nos comentários a Ryan Adams, descuidou-se, e não quer transmitir nenhum tipo de ódio:

«As pessoas que te causam problemas são aquelas a quem tens que mostrar mais amor. Na noite anterior disse algumas desagradáveis sobre o Ryan Adams. Não quero espalhar ódio, apanharam-me descuidado.»

Para terminar a mensagem no melhor tom possível, Benjamin enumerou três factos que gosta sobre o Ryan:

«O homem tem um excelente tom de guitarra. É inegavelmente bom.
 A banda é SÓLIDA. Grandes músicos.
 Ele já está a tocar a muito tempo, sempre a rasgar. Não podes ficar furioso com alguém que trabalha arduamente e durante muito tempo.»

Ryan Adams não respondeu às afirmações de Benjamin, tal como Alt-j, que também não fizeram nenhum tipo de comentários.