“A Very Lonely Solstice” foi gravado o ano passado na St. Ann & the Holy Trinity Church em Brooklyn. Assiste ao livestreaming no Youtube.
Em Dezembro de 2020, Robin Pecknold, dos Fleet Foxes, tocou um livestream em St. Ann & the Holy Trinity Church em Brooklyn, a que chamou “A Very Lonely Solstice”. A gravação integral desse concerto será lançado nas várias plataformas digitais no dia 10 de Dezembro, sendo que a edição física em vinil e CD estará apenas disponíveis na Primavera de 2022, via Anti-.
No dia do lançamento do álbum digital poderás, ainda, assistir ao concerto numa transmissão no Youtube pelas 20h.
Para além de interpretar canções de “Shore”, álbum editado no ano passado, e outros êxitos do catálogo de Fleet Foxes, Pecknold traz-nos uma nova versão para “Silver Dagger” e a cover “In the Morning” de Nina Simone.