David Bruno Apresenta “Sangue & Mármore” de Norte a Sul do País

27 Dezembro, 2022

David Bruno, o Rei da Portugalidade, está de volta à estrada para apresentar o seu novo álbum em Braga, Vila Nova de Gaia, Guimarães, Barcelos e Lisboa.

O ano é 2001 e o lugar é Avintes. Um corpo sem vida surge alumiado pelos primeiros raios de sol da madrugada e coloca o povo em sobressalto: quem seria aquele homem que jazia numa poça de sangue à porta do Zoo de Santo Inácio com uma unha de gel vermelha num bolso e uma foto de uma mulher noutro?

Assim começa esta novela, uma obra que segundo o seu autor – David Bruno – o salvou durante a pandemia. Inspirada num misto de observações feitas pelo mesmo durante as longas horas passadas à janela em casa durante o período de confinamento e memórias de infância, “Sangue & Mármore” é uma história que nunca aconteceu – mas podia perfeitamente ter acontecido.

Mais tarde o autor decidiu narrá-la para a passar para o formato de áudio novela e de seguida criou uma banda sonora original – cada personagem teve direito a um tema – para a qual contou com as participações de Gisela João, Marlon Brandão (Os Azeitonas) e Rui Reininho. «Sangue & Mármore não é um disco. Sangue & Mármore não é uma novela.»

David Bruno andará por todo o país a apresentar a sua novela. No dia 14 de Janeiro actua no Theatro Circo em Braga, no dia 9 de Fevereiro no Auditório Municipal em Vila Nova de Gaia, a 18 de Fevereiro apresenta-se no Courage Club em Guimarães, no dia 5 de Março no Triciclo em Barcelos e por fim a 15 de Abril no Tivoli BBVA em Lisboa.

Destes concertos muitas coisas se poderão esperar: êxitos mais recentes, temas mais clássicos, convidados inesperados, solos de guitarras estonteantes, flexões, amor e acima de tudo a celebração da nossa cultura popular. Uma série de concertos confortáveis e descomprometidos para toda a gente dos 8 aos 80 desfrutar e sair da sala com o coração quente e um sorriso no rosto.

Os bilhetes para todas as datas podem ser encontrados, aqui.

Previous Story

Pecado Capitólio 23: DJ Vibe, VIL, Stckman, Entre Outros na Passagem de Ano do Capitólio em Lisboa

Next Story

Alceu Valença Anuncia Três Concertos em Portugal

Go toTop