Panic! At The Disco partilham vídeo com imagens do seu último concerto

18 Março, 2023

A icónica banda emo de Las Vegas terminou a sua digressão de despedida, intitulada “Viva Las Vengeance”, com um concerto em Março na AO Arena em Manchester.

Na noite de 10 de Março, os Panic! At The Disco encerraram não só a sua tour “Viva Las Vengeance”, mas também a sua carreira enquanto banda.

Após a notícia dada em Janeiro, onde o vocalista Brendon Urie tinha pronunciado as suas intenções de encerrar «este capítulo da minha vida», os Panic! At The Disco subiram ao palco pela última vez na AO Arena em Manchester para apresentar uma setlist de 25 músicas que também incluiu o álbum “Viva Las Vengeance” (2022) tocado na integra. 

Após o concerto, o vocalista escreveu um sincero agradecimento aos fãs: «Estou muito grato. Só quero agradecer do fundo do meu coração. Nos últimos 18 anos, tem sido uma experiência pela qual estarei sempre grato. Então, se estiveste connosco ao longo destes 18 anos, muito obrigado. E se acabaste de te juntar a nós, sê bem vindo e… adeus. De qualquer forma, eu adoro-vos e não consigo agradecer o suficiente. Vamos viver cada dia como se fosse o último, babyyyyy!»

Agora, os Panic! At The Disco partilharam com os fãs um vídeo que recorda todas as emoções vividas ao longo dessa noite. Acompanhado com “Dying In LA”, a última faixa do álbum “Pray For The Wicked”, o clipe de um minuto e meio mostra o vocalista e a banda a dirigirem-se para o palco da AO Arena em Manchester (no túnel de acesso ao palco é possível ver um grande relógio de ponteiros com a mensagem: «Está na hora de conhecer os melhores fãs do mundo», antes do vídeo prosseguir com imagens do concerto e da última despedida da banda dos palcos.

Previous Story

25 anos depois, Belinda Carlisle está de regresso à pop com “Big Big Love”

Next Story

Rufus Wainwright vai lançar um álbum com vários convidados especiais

Go toTop