Slow J disponibilizou no seu canal de Youtube, a versão completa dos icónicos concertos de 7 e 8 de Março de 2024 que tiveram lugar no MEO Arena em Lisboa.
Foto: Filipe Feio @itwasfiti
Com dois dias de lotação esgotada na maior sala de espetáculos do país, foram cerca de 40.000 os fãs que marcaram presença no concerto de apresentação do terceiro álbum de Slow J, “Afro Fado“,lançado em Novembro de 2023.
O álbum, que conta já com mais de 100 Milhões de Streams no Spotify, foi o mote para as duas noites consecutivas, onde Slow J (acompanhado pelos seus 5 músicos) entregou ao público uma celebração de duas horas, onde se ouviu não só o recém-lançado projecto, como outros grandes sucessos do artista, como “Fome” , “Cristalina”, “Só Queria Sorrir”, “Lágrimas”, “Vida Boa” e “Serenata”.
As duas noites, que contaram com concerto de abertura de Eu.Clides, ficaram marcadas também pela presença especial de Papillon (FAM), GOIAS (Ultimamente), Ivandro (Imagina), Teresa Salgueiro (Nascidos & Criados), Richie Campbell (Water) e Gson (Origami | 3,14).
O vídeo, que resulta das duas noites de concerto de “Afro Fado”, o terceiro álbum do artista, fica agora eternizado no Youtube de Slow J, disponível para todos os fãs.