A vice-presidente do Rock in Rio irá participar numa conferência sobre turismo.
Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio) irá participar na conferência especial do Talkfest sobre a importância dos festivais de música no turismo em Portugal. De acordo com a organizadora do Talkfest, essa mesma conferência terá ainda a presença de personalidades ligadas ao governo e instituições públicas, a divulgar brevemente.
A juntar-se a Medina estão Scott Witters (CEO Glownet), Miguel Garcia (CEO Charco), Pedro Martinez (CEO Glaciar Musica), Felipe Gomes (Sponsorship Manager Heineken), Gonçalo Madaíl (diretor RTP Inovação e Memória), Pedro Moreira Dias (locutor Vodafone FM) e a moderadora Cláudia Lima Carvalho (jornalista Público).
Já o encerramento do Talkfest , que desde a primeira edição conta com nomes destacáveis da música portuguesa, contará com a presença de Tó Trips e Pista. Dois nomes que se juntam ao já confirmado Benjamim.
A 5ª edição do encontro profissional de festivais de música irá decorrer nos dias 3 e 4 de Março, em Lisboa.
O passe geral custa 30 euros até dia 15 de fevereiro.