Peel Sessions e colaboração com Os Marretas serão editados pela Third Man Records, em vinil.
O próximo Record Store Day começa já no próximo dia 16 de Abril, e temos várias edições exclusivas por ansiar. Haverá picture discs de Iron Maiden e Bowie. Metallica, os embaixadores deste ano, têm duas reedições a jeito. Temos também o John Malkovich nu e a recitar Platão. Mas os White Stripes também têm algumas novidades.
A partir da sua editora, Third Man Records, Jack White gosta de largar pérolas no dia que marca o Record Store Day. No ano passado, editou a primeira gravação de Elvis Presley e um vinil duplo do álbum “Get Me Behind Satan”, dos The White Stripes.
Para este ano, White irá editar pela primeira vez “The Complete John Peele Session”, em vinil branco e vermelho. O disco duplo junta as gravações da banda em estúdio com o DJ e locutor de rádio, John Peel, para a BBC Radio, depois do lançamento de “White Blood Cells”, em 2001. Na altura, foram muitos os fãs que fizeram bootlegs dessas gravações, fazendo com que fossem das suas actuações mais emblemáticas. Para além da edição colorida, sairá uma reedição standard, em preto, ainda este ano.

Ainda para o Record Store Day, sairá um 7″ verde com duas versões de “You Are The Sunshine of My Life”, de Stevie Wonder, que White gravou juntamente com Os Marretas.