17ª edição do EDPCOOLJAZZ foi adiada para 2021
No seguimento da aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos grandes eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da COVID 19, a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ fica adiada para 2021.
Em baixo podes ler o comunicado oficial de Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do festival:
«As nossas expectativas para 2020 eram enormes dado a qualidade ímpar do cartaz, o ritmo muito bom de bilheteiras, entre outros indicadores, bem como o trabalho que temos desenvolvido em vincar o quão único é este festival, lamentamos muito ter que adiar, estamos muito tristes, no entanto, valores mais altos se levantam, agora a saúde pública é a nossa prioridade. Contamos com a compreensão do público, dos parceiros e dos artistas. Queremos sempre mais e melhor para a audiência que acompanha e celebra connosco ano após ano. A 17ª edição cumpre-se em 2021 e a certeza é que vai ser excelente.»
Sobre os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, os mesmos serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca, no entanto a organização dará em breve mais novidades.
Para a edição de 2020 constava no cartaz nomes como John Legend, Yann Tiersen, Lionel Richie ou Herbie Hancock.