A Vida de Scott Weiland Vai Chegar ao Grande Ecrã

A Vida de Scott Weiland Vai Chegar ao Grande Ecrã

Redacção

A Dark Pictures está a desenvolver um biopic sobre Scott Weiland, o falecido frontman dos Stone Temple Pilots e Velvet Revolver.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme terá o título Paper Hearts e pretende contar a turbulenta história de vida de Weiland, inspirando-se nas palavras do músico. Baseando-se na autobiografia de Weiland, Not Dead & Not for Sale, de 2012, é a própria fundadora da Dark Pictures Jennifer Erwin que, juntamente com Anne Beagan, está a escrever o argumento.

Erwin, que se confessa uma acérrima fã dos Stone Temple Pilots, afirmou em comunicado: «É uma honra receber a confiança para escrever a história de Scott e a possibilidade de retratar os aspectos menos conhecidos da sua pessoa – o homem bom e carinhoso que ele foi, o atleta que foi no secundário, a melancolia que sempre esteve na sua alma e o lendário frontman que será para sempre».

A família de Weiland apoia a Dark Pictures a 100% neste projecto e permitiu à produtora cinematográfica o acesso ao arquivo musical inédito do cantor. Orian Williams, um dos produtores referiu: «Queremos fazer o filme mais autêntico possível sobre este extraordinário artista. Para lá das memória do livro do Scott, contactar com aqueles que lhe foram mais próximos é importante para acertar todos os detalhes».

Weiland, um dos mais talentosos vocalistas da sua geração, sucumbiu na sua luta contra as drogas em Dezembro de 2015, sendo vítima de uma overdose. Tinha 48 anos.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA