AC/DC lançam documentário para celebrar 40 anos de “Back In Black” [Vídeo]

AC/DC lançam documentário para celebrar 40 anos de “Back In Black” [Vídeo]

Redacção

O álbum “Back in Black” foi editado em Julho de 1980 e para assinalar os seus 40 anos, os AC/DC anunciaram uma série documental que contará a história do icónico disco.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube. No primeiro episódio de “The Story Of Back In Black”  contam, por exemplo, como o hit “You Shook Me All Night Long” foi composto e como teria ter ficado diferente se fossem na conversa de Mutt Lange, o produtor. “Hells Bells” é o foco do segundo episódio, e conta-nos a viagem até às Bahamas para gravar o álbum com Lange. Sem mais spoilers é carregar no play e assistir.

A banda lançou também novo merchandise para celebrar o 40º aniversário de “Back in Black”, álbum que vendeu qualquer coisa como 25 milhões de cópias.


Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.