Quantcast
André Henriques: “Leveza” vai ouvir-se em mais palcos

André Henriques: “Leveza” vai ouvir-se em mais palcos

Comunicado de Imprensa

O novo álbum de André Henriques, “Leveza”, continua a ser apresentado um pouco por todo o país.

Depois de apresentar “Leveza” em Lisboa, Porto, Pombal, Viseu e Montijo, André Henriques vai passar pelo Convento de São Francisco dia 27 de Janeiro em Coimbra. No mês de Fevereiro, dia 9, o artista sobe ao palco do Centro de Artes e Espetáculos em Portalegre, Teatro Aveirense a 22 de Fevereiro, em Aveiro, e a 24 de Fevereiro no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima. A 7 de Junho, André Henriques atua no Primavera Sound, no Porto.

“Leveza” conta com a participação do baterista e percussionista Domenico Lancellotti (Orquestra Imperial, Adriana Calcanhotto) e o multi-instrumentista Ricardo Dias Gomes (Caetano Veloso). O álbum foi gravado na íntegra em Lisboa, no estúdio Cave, e contou ainda com uma outra colaboração vinda do Brasil para a mistura e masterização, que ficou a cargo de Daniel Carvalho no estúdio Dois Irmãos (Rio de Janeiro).

“Espanto”, “Os fantasmas de amanhã” e “As janelas são de abrir” fazem parte do novo álbum do artista “Leveza”. Estas três músicas de André Henriques contam com uma trilogia de imagem criada em conjunto com o realizador Paulo Segadães.