At the Rollercoaster emite comunicado sobre reembolso do concerto de The Sisters of Mercy em Lisboa
The Sisters of Mercy cancelaram o concerto em Lisboa a 26 de Outubro devido a uma indisposição de Andrew Eldritch.
A nova tour europeia dos The Sisters of Mercy tem sido marcada por abandonos de palco e por alguns concertos cancelados, incluído o passado concerto em Lisboa. No Porto, o espectáculo decorreu como previsto e sem incidentes.
A promotora At the Rollercoaster já emitiu um comunicado oficial e explica que quem pretenda o reembolso deverá dirigir-se diretamente ao local de compra, a partir do próximo dia 6 de Novembro. Lê em baixo o comunicado na íntegra em baixo:
«Breve esclarecimento relativo ao cancelamento do concerto dos The Sisters of Mercy em Lisboa: Quando Andrew Eldritch chegou ao local ( pouco tempo antes do início do concerto) o músico apresentava-se visivelmente debilitado. Representantes da banda e do promotor fizeram o possível para estabilizar a situação, tentando perceber com ele se teria condições para realizar o mesmo. A nossa principal preocupação foi sempre no sentido de preservar o estado de saúde de Andrew Eldritch, conhecido por ter problemas no passado. Após avaliação médica no local, foi chamado o INEM tendo sido o mesmo encaminhado para o hospital, onde passou a noite. Foi com o coração destroçado que tivemos que anunciar o cancelamento do concerto, reafirmando que a nossa principal preocupação foi sempre a de preservar a saúde do artista. Desde já, as nossas sinceras desculpas a todos os que saíram decepcionados do LAV. Gostaríamos, no entanto, de agradecer a todos a compreensão e a forma digna como reagiram perante tal desilusão. Neste momento – e depois de voltarmos a ver a banda em boa forma no Porto – tudo faremos para encontrar uma nova data para o concerto em Lisboa. Todos os bilhetes permanecerão válidos até lá, no entanto, se pretenderem o reembolso, deverão dirigir-se diretamente ao local onde efetuaram a compra, a partir do próximo dia 6 de Novembro (terão um mês a contar a partir desta data). Uma nota final para os Virginmarys, pelos excelentes concertos e profissionalismo demonstrado e para a toda a restante comitiva dos The Sisters of Mercy, staff do Lisboa ao Vivo e Hard Club que estiveram sempre connosco e tudo fizeram para que estes concertos acontecessem.»