Quantcast
At the Rollercoaster emite comunicado sobre reembolso do concerto de The Sisters of Mercy em Lisboa

At the Rollercoaster emite comunicado sobre reembolso do concerto de The Sisters of Mercy em Lisboa

Redacção

The Sisters of Mercy cancelaram o concerto em Lisboa a 26 de Outubro devido a uma indisposição de Andrew Eldritch.

A nova tour europeia dos The Sisters of Mercy tem sido marcada por abandonos de palco e por alguns concertos cancelados, incluído o passado concerto em Lisboa. No Porto, o espectáculo decorreu como previsto e sem incidentes.

A promotora At the Rollercoaster já emitiu um comunicado oficial e explica que quem pretenda o reembolso deverá dirigir-se diretamente ao local de compra, a partir do próximo dia 6 de Novembro. Lê em baixo o comunicado na íntegra em baixo:

«Breve esclarecimento relativo ao cancelamento do concerto dos The Sisters of Mercy em Lisboa: Quando Andrew Eldritch chegou ao local ( pouco tempo antes do início do concerto) o músico apresentava-se visivelmente debilitado. Representantes da banda e do promotor fizeram o possível para estabilizar a situação, tentando perceber com ele se teria condições para realizar o mesmo. A nossa principal preocupação foi sempre no sentido de preservar o estado de saúde de Andrew Eldritch, conhecido por ter problemas no passado. Após avaliação médica no local, foi chamado o INEM tendo sido o mesmo encaminhado para o hospital, onde passou a noite. Foi com o coração destroçado que tivemos que anunciar o cancelamento do concerto, reafirmando que a nossa principal preocupação foi sempre a de preservar a saúde do artista. Desde já, as nossas sinceras desculpas a todos os que saíram decepcionados do LAV. Gostaríamos, no entanto, de agradecer a todos a compreensão e a forma digna como reagiram perante tal desilusão. Neste momento – e depois de voltarmos a ver a banda em boa forma no Porto – tudo faremos para encontrar uma nova data para o concerto em Lisboa. Todos os bilhetes permanecerão válidos até lá, no entanto, se pretenderem o reembolso, deverão dirigir-se diretamente ao local onde efetuaram a compra, a partir do próximo dia 6 de Novembro (terão um mês a contar a partir desta data). Uma nota final para os Virginmarys, pelos excelentes concertos e profissionalismo demonstrado e para a toda a restante comitiva dos The Sisters of Mercy, staff do Lisboa ao Vivo e Hard Club que estiveram sempre connosco e tudo fizeram para que estes concertos acontecessem.»