BadBadNotGood no Vodafone Paredes de Coura 2020
O festival regressa à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto. Pixies, IDLES ou Mac DeMarco também estão confirmados no cartaz.
O Vodafone Paredes de Coura anunciou mais um nome para o edição de 2020: BadBadNotGood. A banda é formada por Matt Tavares, Alexander Sowinski, Chester Hansen e Leland Whitty. James Hill marca somente presença nas apresentações ao vivo. O festival regressa à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de Agosto.
Naturais de Toronto, os BadBadNotGood produzem melódicos temas que navegam entre o soul-jazz de 1970, o hip-hop alternativo e a electrónica experimental. O grupo de jazz começou a conquistar alguns fãs no início de 2010, enquanto transformou nesta sonoridade canções originalmente de hip-hop como as de Odd Future Wolf Gang Kill Them All (OFWGKTA) e MF Doom. Este conceito foi transportado durante os dois primeiros discos, “BBNG” (2011) e “BBNG2” (2012), com músicas de Kanye West, My Bloody Valentine e Feist, até que decidem equilibrar esta fórmula vencedora com os seus próprios temas originais, como aconteceu em “IV” (2016).
Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 95€.
CARTAZ
Pixies
Parquet Courts
Woods
Black Country, New Road
IDLES
The Comet Is Comet
(Sandy) Alex G
Mac DeMarco
Tommy Cash
Squid
Ty Segall & Freedom Band
Yellow Days
Daughter
Floating Points (Live)
BadBadNotGood