Os Blink 182 lançaram “Blame It On My Youth”, o primeiro adiantamento do novo álbum que a banda diz ser «mais agressivo», do que o anterior “California”, lançado em 2016.
Em entrevista, Mark Hoppus diz que «o tom e tema do álbum são mais negros. Se gostaram de “California” até “Enema Of The State”, este álbum é mais parecido com o “Untitled”, estamos a tentar ser mais experimentais, experimentar novos sons e a tentar expandir para além daquilo que as pessoas pensam que os Blink 182 são.»
A banda anunciou recentemente uma nova digressão com Lil Wayne e Neck Deep na América.
Para além dos Blink 182, Mark Hoppus e Alex Gaskarth [All Time Low] lançaram um novo EP “Strange Love”, com a sua nova banda Simple Creatures.
Travis Barker e os $UICIDEBOY$ também vão lançar um novo EP “Live Fast Die Whenever”, com data de lançamento prevista para o dia 24 de Maio.
Tom Delonge, ex-membro da banda, além de continuar a tentar encontrar aliens, lançou recentemente uma nova música “Rebel Girl” com a sua banda Angel & Airwaves.