Quantcast
Brian Jonestown Massacre: Depois das agressões em palco, será o fim da banda?

Brian Jonestown Massacre: Depois das agressões em palco, será o fim da banda?

Comunicado de Imprensa

Os membros da banda Brian Jonestown Massacre protagonizaram cenas tristes de violência em cima de palco em pleno concerto.

O concerto no dia 21 de Novembro dos The Brian Jonestown Massacre em Melbourne, Austrália, foi marcado pelos insultos e cenas de pancadaria em cima de palco protagonizadas pelo vocalista Anton Newcombe e o guitarrista Ryan Van Kriedt.

Pelo que se percebe dos vídeos publicados na internet, os músicos começaram a lutar depois de Newcombe, supostamente, ter despedido Van Kriedt a meio do concerto. «Corta o microfone deste gajo, deixa a minha guitarra, a festa acabou, capitão», disse Newcombe a Van Kriedt. «Na verdade, não precisamos de ti. Vai embora! Coloca a minha guitarra no palco e pensa no que está a acontecer.»

Ao que Van Kriedt responde: «É melhor pensares bem nisso. Porque é para sempre!», enquanto tirava a sua guitarra e começava a sair do palco. A partir daí tudo descamba como mostram os vídeos gravados.

A actual tour pela Austrália foi entretanto cancelada, não se sabendo o que este incidente grave poderá provocar no futuro da banda.

Brian Jonestown Massacre estiveram este ano no Vodafone Paredes de Coura.