Bruce Springsteen & E Street Band Primeira Vez Ao Vivo Em Quatro Anos

Bruce Springsteen & E Street Band Primeira Vez Ao Vivo Em Quatro Anos

Redacção

Bruce Springsteen e a sua E Street Band tocaram dois temas do mais recente álbum no Saturday Night Live, naquela que foi a primeira aparição ao vivo em quatro anos. Para ver aqui.

Bruce Springsteen e a E Street Band tocaram as faixas “Ghosts” e “I’ll See You In My Dreams”, que aparecem no último álbum, “Letter To You”, lançado em Outubro e que podes ouvir aqui. O baixista Garry Tallent e o violinista Soozie Tyrell não fizeram parte do espectáculo devido a preocupações relacionadas com o coronavírus.

«Adoro a natureza emocional de “Letter to You”», disse Springsteen antes do lançamento do álbum. «E adoro o som da E Street Band a tocar completamente ao vivo no estúdio, de uma forma que nunca tínhamos feito antes, e sem exageros. Fizemos o álbum em apenas cinco dias, e acabou por ser uma das maiores experiências de gravação que alguma vez tive».

O Boss também confirmou que a inspiração para algumas das músicas, incluindo “Ghosts”, tinha vindo através das mortes dos companheiros de banda Clarence Clemons e Danny Federici. «A perda de Clarence e Danny ainda ecoa todos os dias na minha vida. Ainda não acredito nisso. Eu vivo com os mortos todos os dias nesta altura da minha vida. Quer seja o meu pai, Clarence ou Danny, todas aquelas pessoas andam a meu lado. O seu espírito, a sua energia, o seu eco continua a ressoar no mundo físico. … Uma bela parte da vida é o que nos resta dos mortos».

Assiste aos dois temas que Bruce Springsteen levou ao Saturday Night Live: