Caribou no NOS Alive 2020

Caribou no NOS Alive 2020

António Maurício

O músico, compositor e produtor canadiano é a primeira confirmação para o palco Sagres do NOS Alive 2020. O festival em Algés, Lisboa, regressa nos dias 9, 10 e 11 de Julho.

Dan Snaith, mais conhecido por Caribou, está de volta às pista e é a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz do NOS Alive’20. O artista actua dia 10 de Julho no Palco Sagres.

O músico, compositor e produtor canadiano de música electrónica, partilha o seu novo trabalho “Home”, após cinco anos desde o lançamento de “Our Love”, o sexto álbum, universalmente adorado pela crítica. Snaith promoveu a grande estreia de “Home” na estação de rádio britânica BBC Radio 1 com Annie Mac’s.

Conhecido por trabalhar na indústria sob múltiplos nomes artísticos, Manitoba, Caribou e Daphni, Dan Snaith já lançou quatro álbuns de estúdio enquanto Caribou. “The Milk Of Human Kindness” (2005), “Andorra” (2007), “Swim” (2010) e “Our Love” (2014).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de Julho de 2020. Os bilhetes já estão à venda em ticketline.sapo.pt nos pontos de venda oficiais. Mais informações em nosalive.com.

Cartaz

Billie Eilish
Caribou
Da Weasel
Taylor Swift