Quantcast
Concerto de Guano Apes em Lisboa adiado por motivos de saúde

Concerto de Guano Apes em Lisboa adiado por motivos de saúde

Comunicado de Imprensa

Por motivos de saúde de um dos membros dos Guano Apes, toda a tour europeia está adiada.

O regresso da banda alemã a Portugal foi anunciado para o dia 23 de Novembro e inicialmente marcado para o LAV – Lisboa ao Vivo, mas devido à elevada procura de bilhetes o espetáculo iria realizar-se na Sala Tejo da Altice Arena.

Infelizmente toda a tour está adiada devido a problema de saúde de um dos membros. Podes ler o comunicado oficial em baixo.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para nova data, no entanto, quem pretender o reembolso poderá fazê-lo no local de compra a partir de dia 16 de Setembro.

No final dos anos 90, os Guano Apes eram uma força imbatível, agitando estádios, festivais e grandes salas com a sua mistura única de riffs rock, balanço hip hop e a voz distinta de Sandra Nasić. Nada disso mudou, e a elevada procura de bilhetes para o muito aguardado regresso da banda alemã a Portugal levou à mudança do local do espetáculo.

Agora, com capacidade ampliada na Sala Tejo da Altice Arena, mais fãs poderão vibrar ao som de clássicos como “Lord Of The Boards”, “Open Your Eyes” e “Big In Japan”. Conhecidos pela energia arrebatadora das suas apresentações ao vivo, os Guano Apes tornaram-se um fenómeno de popularidade nos anos 90. O sucesso massivo dos singles “Lords Of The Boards” e “Open Your Eyes” transformou o álbum de estreia “Proud Like A God” num dos discos de estreia mais bem-sucedidos de 1997. Dois anos depois, o álbum “Don’t Give Me Names” solidificou a posição da banda como uma das propostas mais populares do rock alternativo alemão a nível internacional.

Com uma carreira marcada por uma atitude mais descontraída e uma abordagem menos convencional ao mercado, os Guano Apes têm subido aos palcos apenas quando sentem o chamado do “primata interior”. O resultado é puro êxtase, como testemunhado na primeira digressão pós-pandemia. Desde as notas de “You Can’t Stop Me” aos singles de sucesso, os quatro músicos liberam o animal selvagem dentro de si e agitam o público com uma força irresistível.