Conhece aqui as novas confirmações para o festival ID NO Limits

Conhece aqui as novas confirmações para o festival ID NO Limits

Mariana Matos

O ID NO Limits vai realizar-se nos dias 9 e 10 de Abril de 2021 e anuncia novos nomes: Ezra Collective, Moses Boyd, Joe Kay e Tristany.

O cartaz do ID NO LIMITS continua a receber mais nomes da música contemporânea. Estão confirmados Ezra Collective, Moses Boyd, Joe Kay e a novidade; o o português Tristany. O evento acontece no Centro de Congressos do Estoril nos dias 9 e 10 de Abril de 2021.

Na edição do próximo ano estão confirmadas actuações de Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, Shaka Lion Live Act, Holly,  Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, L-Ali A/V Vulto, Carla Prata, Vaarwell, Trikk, Ornella, Inês Duarte, DJ Adamm, Co$tanza e Zé Ferreira. Na Cascais Silent Disco, Progressivu, Von Di, Matilde Castro e King Kami e no palco Esquina, Best Boy Grip e Maddruga. A arte continua a fazer parte do conceito do festival através de uma Art Instalation dos 00:NEKYIA & Multa Collectives, disponível durante os dois dias do festival.

A razão de adiamento do ID NO LIMITS para 9 e 10 de Abril prende-se uma vez mais com a pandemia COVID 19 e com base na decisão de Conselho de Ministros no passado dia 24 de Setembro em que estende até 31 de Dezembro 2020 a proibição de festivais e espetáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre.

Os bilhetes emitidos para dia 3 e 4 de Abril de 2020, bem como da remarcação de 13 e 14 de Novembro de 2020, são válidos para a nova data (9 e 10 de Abril), não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Para comprar bilhetes, que custam 40€ (diário) 45 € (até dia 8 de Abril de 2021) e 55 (até dia 9 de Abril de 2021), basta entrares aqui.

VALES – REGRAS DE ACORDO COM LEI 19/2020 de 29 de Maio de 2020

• O pedido do vale tem de ser feito no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido.
• A troca do bilhete por vale tem de ser feita até 31 de janeiro de 2021
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete.
• O vale será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição. É válido até 31 de dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo promotor LIVE EXPERIENCES.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis, no local onde adquiriu o bilhete.

Vales Meo Blueticket – aqui
Vales See Tickets – aqui

EGITANA