Cypress Hill de Regresso em 2021

Cypress Hill de Regresso em 2021

Redacção

As lendas do hip-hop Cypress Hill estrearam “Champion Sound”, os seus primeiros beats desde o álbum “Elephants On Acid”, trabalho de 2018. A banda anunciou ainda um fumarento livestream.

O novo single é, aparentemente, um sinal do que está para vir. «Estamos entusiasmados por dar aos nossos fãs uma amostra daquilo em que temos estado a trabalhar desde “Elephants On Acid”. Mal podemos esperar para que todos ouçam o que se segue», diz B-Real sem dar mais detalhes.

Para além da nova música, os Cypress Hill anunciaram «a maior sessão de fumo e performance do mundo» e por fumo entenda-se uma festa canabinóide, no dia 04 de Abril. Ou seja, em data americana, um livestream 4/20 na icónica sala Roxy Theater, na Sunset Boulevard. Para além de irem rodar muitos dos seus maiores êxitos, prometeram também algumas surpresas.

Os bilhetes estão agora à venda através da NoCap.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA