Dead Combo em Hollywood

Dead Combo em Hollywood

Redacção

Os temas “Lisboa Mulata” e “Rumbero” foram escolhidos para integrar a banda sonora do filme “Focus” que estreia a 27 Fevereiro de 2015.

Esta longa-metragem norte-americana é realizada por Glenn Ficarra e John Requa e conta com Will Smith e Margot Robbie como protagonistas.  Os Dead Combo mantêm assim a sua íntima ligação à 7ª Arte como uma das bandas mais internacionais da nova cena musical portuguesa.

Depois da reedição de “A Bunch of Meninos”, o aclamado disco deste ano, em Novembro, para encerrar um ano extraordinário para a afirmação da banda, os Dead Combo realizarão concertos especiais no Coliseu de Lisboa (4 de Dezembro, 21h30) e Teatro Rivoli – Porto (12 de Dezembro, 22h00), este último já se encontra esgotado.

Para o espectáculo do Coliseu de Lisboa, a dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves prepara uma série de surpresas. Com a disposição da sala em arena e os músicos a atuar no centro, toda a envolvência cénica remeterá para o universo imaginário dos circos ambulantes do início do século XX. Com um cenário construído propositadamente para este concerto, os músicos, alguns dos convidados e parte da equipa técnica terão figurinos a rigor e representarão personagens ligadas a este universo imaginário. A apresentação do espectáculo ficará a cargo de David Almeida, o anão mais famoso de Portugal.

Como convidados especiais neste concerto estarão a Orquestra das Caveiras composta por Alexandre Frazão (bateria), Ana Araújo (teclados) e Jorge Ribeiro João Marques e João Cabrita (metais); ainda Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola de arco), Denys Stetsenko (violino) e Ana Quintans (soprano).

Foto: Tomás Lisboa

EGITANA