Quantcast
Dee Gees: Foo Fighters Como Nunca os Ouviste em “You Should Be Dancing”

Dee Gees: Foo Fighters Como Nunca os Ouviste em “You Should Be Dancing”

Redacção

“You Should Be Dancing”, original dos Bee Gees, aqui pelos Foo Fighters, fará parte do disco “Hail Satin”, que a banda de Dave Grohl edita no próximo dia 17 de Julho.

Os Foo Fighters partilharam um vídeo de “You Should Be Dancing”, tema que fará parte do disco “Hail Satin”, que terá versões dos Bee Gees – “You Should Be Dancing”, “Night Fever”, “Tragedy” e “More Than A Woman” – de Andy Gibb (“Shadow Dancing”), bem como cinco faixas do álbum “Medicine At Midnight” gravadas ao vivo no estúdio 606, que pertence à banda de Dave Grohl e companhia. O disco chega no próximo Record Store Day, a 17 de Julho.

«Temos ido todos os dias ao nosso estúdio e filmado e gravado coisas, e um dia olhámos para a nossa lista de coisas que devíamos fazer e dizia: “Gravar uma versão para Jo”. E, enquanto estávamos a ter esta conversa, alguém perguntou: “Já viram o documentário dos Bee Gees?” Eu era a última pessoa na Terra que não o tinha visto! Então, perguntei: “Porque é que não fazemos uma canção dos Bee Gees?” E alguém disse: “Está bem… como é que queres fazê-lo?!” E eu disse: “Bem, vamos fazê-lo como os Bee Gees”», revelou Dave Grohl.

«Começámos a gravar a faixa instrumental, e depois pensei: “OK, bem, vou cantar…”. E deixem-me dizer-vos: Nunca, em toda a minha vida cantei assim, mas foi a canção mais fácil que já cantei em toda a minha vida!», disse ainda o líder dos Foo Fighters.