Quantcast
Depois de ter esgotado os Coliseus de Lisboa e Porto, Dillaz marca concerto no Sagres Campo Pequeno

Depois de ter esgotado os Coliseus de Lisboa e Porto, Dillaz marca concerto no Sagres Campo Pequeno

Comunicado de Imprensa

O concerto de Dillaz no Sagres Campo Pequeno em nome próprio está marcado para dia 21 de Março de 2025 – precisamente daqui a um ano.

Mais de 8 mil pessoas esgotaram duas das salas mais emblemáticas do país para ver ao vivo o artista que ultrapassou o recorde de álbum português mais ouvido de sempre no dia de estreia no Spotify. O Próprio dá nome ao 4ª trabalho de estúdio do rapper que trouxe ao mundo sucessos já estabelecidos como “Alô”, “Colãs” ou “Habibi”. Features com Plutonio, Bárbara Bandeira ou Julinho Ksd fazem parte desta nova era do rapper “nascido no Zambujeiro e desenvolvido na Madorna”.

O Próprio é fruto de uma maturidade polida que André Neto ganhou com a vida. Das colaborações às produções que navegam entre novas sonoridades, este é o culminar de mais de uma década de carreira, desde o tempo em que fabricava sossegado na sua colmeia.

Dillaz é um dos mais ímpares e influentes rappers portugueses – duvidas houvessem, foram tiradas com os concertos de março de 2024. Sem precisar de se expor e apenas através da música, conquistou uma legião de ouvintes que o segue fielmente. Dono de uma identidade muito própria, definida por rimas acutilantes e beats incisivos, afirmou-se no hip-hop português desde que, há mais de uma década, singles como “A Carta” surpreenderam tudo e todos ao conquistar cinco milhōes de visualizaçōes no YouTube. Desde então, tem coleccionado números astronómicos de visualizaçōes e streams, como é o caso de “Mo Boy” com mais de 24 milhões de visualizações, assim como admiração do público e respeito da comunidade.