E o próximo vocalista de AC/DC será… Axl Rose?

E o próximo vocalista de AC/DC será… Axl Rose?

Tiago da Bernarda

O regresso de Axl Rose aos palcos poderá não ser apenas com os Guns N’ Roses.

Desde que Brian Johnson foi afastado da última digressão, têm sido vários os candidatos que querem assumir a liderança dos AC/DC.

De acordo com a Atlanta Radio 100.5, será Axl Rose quem irá substituir Johnson. A estação de rádio norteamericana informa que Axl esteve em Atlanta para ensaiar com uma banda e que não era os Guns N’Roses. Desde então, tem-se especulado a colaboração entre o líder dos GN’R e a banda australiana. Maioritariamente graças ao locutor DJ Jason Bailey que confirma a notícia, graças a uma «fonte muito boa».

«Isto foi o que me disseram. O Axl encontrou-se com os AC/DC, porque já estava mais que confirmado que iria actuar com eles durante os próximos 10 concertos, incluindo o de Atlanta.», disse o locutor. «Pelo que me disseram, o Angus é muito preto no branco. Ele disse logo: «Brian, por questões de saúde, não podes continuar na banda».»

Face aos rumores, um assessor de imprensa dos AC/DC respondeu à NME: «Não temos nada para oficializar. Serão informados quando houver alguma actualização.»

Até ao momento, não há indicação sobre o cancelamento ou adiamento do concerto de AC/DC em Portugal.

EGITANA