Eagles of Death Metal em Lisboa em 2016

Eagles of Death Metal em Lisboa em 2016

Redacção

Os Eagles Of Death Metal (EODM) acabam de reagendar a digressão europeia com novas datas para 2016, onde completarão a lista de concertos adiados, incluindo aquele que será um regresso emocionado a Paris. A banda irá actuar em Portugal dia 05 de Março no Coliseu de Lisboa.

A digressão que agora conta com o nome “The Nos Amis Tour” irá passar por todas as cidades onde os concertos foram canceladas devido aos trágicos acontecimentos do passado dia 13 de Novembro, em Paris.

A banda, enquanto tocava na capital francesa, viu-se envolvida num ataque terrorista. A violência que atingiu uma pacífica celebração de amplificadores e guitarras chocou meio mundo e motivou uma série de manifestações da banda que, na primeira vez que falou em entrevista sobre os acontecimentos prometeu ser a primeira a tocar na reabertura do Bataclan. Josh Homme não costuma acompanhar a banda em digressão e nada indica que o faça desta vez. Contudo, dado toda a envolvência desta digressão, não será de descartar que o músico esteja presente em algumas das datas.

Para quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de Dezembro, no Espaço Armazém F, e ainda não efectuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espectáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Para quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré venda) durante o dia de amanhã, 17 de dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT. A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de dia 18 de Dezembro, sexta-feira. O bilhete custa 26€.

COLISEU DE LISBOA | 05 DE MARÇO DE 2016
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

EGITANA