Eddie Van Halen fala com a guitarra

Eddie Van Halen fala com a guitarra

Nero

É sabido que Eddie Van Halen é um hipergeek da guitarra. A animação abaixo pressupõe uma conversa “sociológico-sentimental” entre o shredder e uma namorada. Eddie responde com riffs.

A moça pergunta-lhe: «O que queres fazer esta noite», e a resposta é o riff de “Feel Your Love Tonight”. E depois disso? “Dance The Night Away”. A suposta namorada diz que irá ficar com fome e Eddie aponta-lhe o “Ice Cream Man”. As mulheres nunca desistem e esta quer falar, Eddie responde-lhe com “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, como responderia qualquer rockstar que se preze. Não desarmando na questão, a namorada surge com a pergunta hardcore: «O que gostas em mim?» e, claro, Eddie responde: “Drop Dead Legs”.

A donzela retalia, ameaçando tornar a falar com o ex-namorado e Eddie avisa que isso é o mesmo que “Runnin’ With The Devil”. O ciúme deixa-a confusa e Eddie assegura, “I’m The One”. Nova réplica, «Para onde se dirige esta relação?» e Eddie alerta para a necessidade de espaço com “Unchained”. A resposta não é do agrado da moça… time to jam!

EGITANA