EDPCOOLJAZZ’18 deixa Oeiras e regressa a Cascais

EDPCOOLJAZZ’18 deixa Oeiras e regressa a Cascais

Redacção

O EDPCOOLJAZZ regressa à Vila de Cascais para a comemoração da sua 15ª edição. O Hipódromo Manuel Possolo é o palco dos espetáculos anunciados e dos restantes ainda por revelar.

«O EDPCOOLJAZZ é um acontecimento único em Portugal, pensado com um propósito e para um público muito concreto. Queremos que a 15ª edição seja o melhor momento de sempre do festival. Estamos satisfeitos por este momento em que o Festival volta à casa que o viu nascer», refere Karla Campos, mentora e promotora da Live Experiences, que organiza desde a primeira edição o EDPCOOLJAZZ. «Tenho que ter a certeza que assistiremos a uma edição única», sublinha.

Cascais é a casa onde tudo começou e assim foi idealizado por Karla Campos. A importante data a celebrar, a 15ª edição do EDPCOOLJAZZ, é assim realçada com uma presença emocional e de memória afetiva na Vila de Cascais.

O Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), é um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico – cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.

A 11 de Julho, o Hipódromo recebe o espetáculo de David Byrne que traz novas músicas sendo um dos momentos mais aguardados do ano em Portugal.

No dia 20 de julho é a vez de Gregory Porter subir ao palco do Hipódromo. Com um disco tributo a Nat King Cole sobejamente referenciado pela crítica, o multi-premiado artista norte-americano é, sem dúvida, um nome de referência mundial.

Van Morrison é a estrela agendada para 28 de julho. Classe, história e uma música intemporal são os pontos fortes deste ícone universal. O Hipódromo Manuel Possolo fica com a honra de receber o artista da Irlanda do Norte.

Os espetáculos agendados até ao momento para Oeiras, nos espaços dos Jardins Marquês de Pombal e Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras, transitam assim para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Os bilhetes emitidos com referência a Oeiras são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, exatamente nos mesmos lugares, não sendo necessárias trocas ou atualizações.

Se a mudança causar algum inconveniente, os pontos de venda oficiais onde os bilhetes foram adquiridos estão autorizados pela Live Experiences a efetuar a devolução imediata do dinheiro.

Podes ver aqui o preço dos bilhetes para cada concerto.