“All the Colours of Madness” é o título do álbum conceptual da banda de prog rock, já disponível em streaming.
Esfera, exímios praticantes do prog rock, editaram o seu álbum de estreia, “All The Colours of Madness”, na segunda-feira passada.
Trata-se de uma obra conceptual que passa pelo espectro das cores com uma narrativa própria. De acordo com a banda, «É uma viagem de oito faixas pelas cores das diferentes emoções, da perspectiva de um cego que entrega a sua esperança numa forma de compreender os conceitos de sanidade e conforto.»

2. Magnificence (Part II)
3. Green
4. Blue
5. Red
6. White
7. Black
8. All the Colours of Madness
Produzido por Renato Sousa e Francisco Caetano, nos The Shape of Tone to Come Studios, “All The Colours of Madness” já se encontra disponível em streaming.
De álbum lançado, resta agora apresentá-lo ao vivo. A banda setubalense já anunciou uma breve digressão que terá início do próximo dia 25 de março, no Clube de Villa Real. Seguem no dia seguinte para Setúbal, integrado no HELLO&GOODBYE Fest. Em abril, passarão pelo Beat Club, no dia 2, em Leiria, e no dia 8, no Hard Bar, em Aveiro. No dia 21, chegam à capital com um concerto agendado no Popular Alvalade.