Quantcast
Membros de Every Time I Die anunciam fim da banda

Membros de Every Time I Die anunciam fim da banda

Miguel Grazina Barros

Os Every Time I Die anunciaram numa declaração a sua separação após uma discussão com o vocalista Keith Buckley.

A declaração foi partilhada por vários membros da banda que durou de 1998 a 2021.

No comunicado partilhado no Twitter de Jordan Buckley e Andy Williams pode ler-se:

«O último concerto de Andy, Jordan, Steve e Goose com Every Time I Die foi a 11 de Dezembro de 2021. Enquanto esperávamos chegar a um acordo sobre uma declaração legal que explicasse a verdade, fomos hoje informados de algo planeado para ser divulgado, não mutuamente acordado, que consiste em inexatidões e conduz a uma narrativa para beneficiar apenas um membro. Não houve comunicação directa com Keith, porque ou é impossível a comunicação directa, ou fomos bloqueados por ele para não ter qualquer comunicação.

Every Time I Die eram estes 5 membros, e nunca iríamos aceitar quaisquer alterações. Simplesmente, é falsa a ideia de que a banda continuará com um novo vocalista. Finalmente, não estaríamos onde estamos hoje sem todas as pessoas que apoiaram a banda de todas e quaisquer formas. Embora estejamos extremamente desapontados com a forma como isto se desenrolou online à vossa frente, o vosso apoio e as memórias que temos por vossa causa serão sempre acarinhados.

Até breve. Para sempre gratos,

Andy, Jordan, Steve & Goose”»

Keith Buckley, por sua vez, respondeu aos seus antigos companheiros de banda ao publicar um aviso legal que lhe foi dado em finais de Dezembro, onde se lê uma tentativa amigável de separação da banda por parte dos seus ex-colegas.

Mias tarde, publicou outra resposta dirigindo-se aos seus ex-colegas de banda, onde escreveu: «Não há absolutamente nenhum ódio no meu coração quando digo que o que quer que esteja a acontecer com os rapazes, a partir de agora está entre eles e Deus. Qualquer ligação emocional/ mental que eu tivesse com eles foi completamente cortada quando recebi aquela carta no dia 20 de Dezembro. Foi aí que os nossos caminhos finalmente divergiram completamente.»

“Radical” é o último álbum da banda editado em 2021.