Festival Online Extreme Sound Records Com Duas Bandas Portuguesas

Festival Online Extreme Sound Records Com Duas Bandas Portuguesas

Redacção

A editora brasileira Extreme Sound Records leva a cabo sexta-feira, 5 de Fevereiro, pelas 19h30, a segunda edição do “Extreme Sound Records – Online Festival“. Há duas bandas portuguesas no cartaz.

O festival conta com a apresentação de 12 bandas (brasileiras e internacionais) de metal extremo, entre elas Corpse Grinder, Svartland e Sepulchral Voice (Minas Gerais), Valvera e Mortal Ways (São Paulo), Invoke e Inhuman Architects (Portugal), Crashkill (Ceará), Gutted Souls e Repressor (Rio de Janeiro), Malicious Culebra (Argentina) e Carniça (Rio Grande do Sul).

O evento vai contar com comentários, entre os blocos de actuações, a cargo de Jairo Guedes (The Troops Of Doom), Caio Extreme (Extreme Sound Records), Luiz Lozano (Lucifer Rising), Johnny Z (Metal na Lata), Augusto Hunter (Headbangers Brasil) e Thiago Zóio e Davi Araújo (Programa Metal Mania).

A transmissão ao vivo acontece no Youtube da Extreme Sound Records e na página de Facebook do “Eu Apoio o Metal Nacional”. Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento, o festival conta ainda com Reverbera Music Media na assessoria de imprensa oficial do evento.

Para saberes mais, entra no site da Extreme Sound Records.

EGITANA