Quantcast
Fotoreportagem: Em Lisboa, os The Mission não falharam na sua missão de oferecer um bom concerto de rock

Fotoreportagem: Em Lisboa, os The Mission não falharam na sua missão de oferecer um bom concerto de rock

Redacção
Inês Barrau

Os The Mission deram concertos no LAV – Lisboa ao Vivo no dia 29 de Setembro e no Hard Club, no Porto, dia 30 do mesmo mês.

Os The Mission regressaram a Portugal com a sua tour europeia “D-Tour 24”. A lente da Arte Sonora esteve no concerto que se realizou no Lisboa ao Vivo.

Ex-líbris do rock gótico, os The Mission somam quase 40 anos de carreira e são autores de inúmeros sucessos como “Butterfly On A Wheel”, “Wasteland” e “Tower Of Strength”. Continuam a movimentar uma boa legião de fãs em Portugal que não falham à chamada da banda. O equilíbrio distinto da banda entre os outros dois baluartes do género, com a força do rock directo dos Sisters Of Mercy e com o misticismo pós-apocalíptico de Fields Of The Nephilim. Os The Mission cumprem a missão de fazer ponte entre dois mundos e isso reflecte-se numa sonoridade que sempre foi acolhida do punk ao mundo gótico, do metal à pop.

 

Continuam com a máquina oleada e em boa forma, proporcionando um bom serão ao som do melhor rock gótico. Para além dos velhos clássicos como as já citadas ou “Deliverance”, “Wake”, “Severina”, houve tempo para novas músicas como “Kindness is a Weapon”.

Vê em baixo a galeria de fotos.