Quantcast
Fotoreportagem: Finalmente, os Jungle vieram a Lisboa para um baile em sala fechada

Fotoreportagem: Finalmente, os Jungle vieram a Lisboa para um baile em sala fechada

Redacção
Inês Silva

Foi num Campo Pequeno a abarrotar que os Jungle deram o seu habitual baile.

Depois de várias vezes no nosso país, mas sempre em festival, os Jungle regressaram finalmente a Lisboa, mas em nome próprio e em sala fechada. Nos últimos anos, a banda britânica tem picado o ponto em vários festivais portugueses, passaram pelo NOS Alive, Super Bock Super Rock, Festival Lisb-On e Vodafone Paredes de Coura, os fãs há muito que ansiavam por ver os Jungle em nome próprio. A prova é que o Sagres Campo Pequeno esgotou para o habitual bailarico.

O pretexto para esta nova vinda a Portugal foi o lançamento do novo álbum, “Volcano” da dupla Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland, e na setlist não faltaram as novas “Us Against the World”, “Candle Flame”, “Coming Back”, “You Ain’t No Celebrity”, “I’ve Been in Love”, “Holding On” e Dominoes”.

Ao som dos grandes hits veio naturalmente as grandes ovações com “Heavy California”, “Happy Man”, “Coming Back” e “Casio” e no encore “Keep Moving” e “Busy Earnin”.

Para quem esteve presente em concertos anteriores dos Jungle, não houve muita novidade, mantendo o registo já apresentado, cumprindo com as expectativas do que poderíamos esperar. Músicas totalmente dançáveis que colocaram pés a bater, desde as grades até ao fim da multidão. Um público sedento de boas vibrações, dançou e esqueceu com certeza as tristezas e as dificuldades do dia a dia e o atribulado mundo em que vivemos. “Keep moving, keep moving“.

Em baixo podes ver a fotoreportagem.