Quantcast
Fotoreportagem MEO Marés Vivas: Ao primeiro dia de festival celebrou-se a época áurea dos Take That e D’zrt

Fotoreportagem MEO Marés Vivas: Ao primeiro dia de festival celebrou-se a época áurea dos Take That e D’zrt

Redacção
Teresa Mesquita

O MEO Marés Vivas voltou a realizar-se em Vila Nova de Gaia entre os dias 19 a 21 de Julho.

Com casa cheia, o primeiro dia da 16.ª edição do MEO Marés Vivas recebeu de braços abertos as boys bands Take That e os nossos D’zrt.

Em dia de revivalismo, regressámos ao passado para ouvir temas dos “Morangos com Açúcar” e os D’zrt fizeram mais uma vez a festa. Quem diria que esta tour de reunião, se iria tornar numa das mais bem sucedidas digressões nacionais de 2023/2024. E há já mais uma data marcada em Coimbra. Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira revisitaram as músicas mais icónicas da banda, “Para Mim Tanto Me Faz”, “Verão Azul” ou “Querer Voltar”, que nasceu nos Morangos com Açúcar num espectáculo cheio de energia e emoção. Mariana Pacheco, SYRO e Miguel Magalhães subiram a palco como convidados especiais. 

Os Take That vieram a Portugal para mostrar as novas músicas do álbum a “The Life On”, mas foi com os velhos hinos, sem surpresas, que agradaram o público. “How deep is your love”, “Patience”, “Back for Good” ou “Greatest day” foram entoadas em conjunto com Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald.

Mesmo sem Robbie Williams, os Take That continuam a arrastar multidões e a derreter corações. Em Vila Nova de Gaia mostraram porque foram e são uma das maiores boys bands do mundo.