Fotoreportagem: Thirty Seconds To Mars em Lisboa, não há surpresas, só certezas
No seu 9º concerto em Portugal, os Thirty Seconds To Mars regressaram a uma casa onde já foram muito felizes, a MEO Arena.
Com uma entrada triunfante entre o público, fãs em cima do palco, hinos atrás hinos a serem entoadas em coro e um Jared Leto galvanizado e saudosista, os Thirty Seconds To Mars demonstraram que ainda dominam a arte do arena rock.
Como já nos habituaram, num concerto de 30 Seconds to Mars, quase não há tempos mortos, Jared Leto é melhor mestre de cerimónias do que cantor, mas isto não interessa nada… não deixa adormecer a multidão de fiéis fãs, puxa por eles, pede-lhes para cantar, para colocar as mãos no ar, salta, comunica e diz que adora Portugal. A fórmula de como ser um bom frontman está toda bem estudada e executada de forma exemplar.
Sem surpresas, praticamente todos os hinos da banda foram cantados e entoados pela banda e público. Fica a certeza que os Thirty Seconds To Mars são uma banda que têm Portugal no coração e os fãs portugueses retribuem o amor. Podem vir as vezes que quiserem que encontraram o mesmo público devoto.