Quantcast
Fotoreportagem: Tiago Bettencourt, o encanto do poder de escolha no Coliseu de Lisboa

Fotoreportagem: Tiago Bettencourt, o encanto do poder de escolha no Coliseu de Lisboa

Comunicado de Imprensa
João Pinto

Como já é tradição, Tiago Bettencourt volta a contemplar-nos com três concertos em Dezembro, dia 17 (esgotado) e 18 de Dezembro na Casa da Música, e dia 19 de dezembro no Coliseu de Lisboa.

Tiago Bettencourt voltou a encantar o público no Coliseu dos Recreios em Lisboa, no passado dia 19 de dezembro, dando continuidade à tradição que tem mantido desde 2018, à exceção de 2020. A lente da Arte Sonora esteve lá.

O concerto deste ano, intitulado “Fio da Navalha”, trouxe um conceito inovador: sem alinhamento pré-definido, foram os próprios espetadores que escolheram as canções, preenchendo cartões personalizados com os temas desejados e dedicatórias que o músico leu ao longo da noite.

No palco circular, Tiago Bettencourt revisitou os grandes êxitos dos seus 20 anos de carreira, como “O Jardim”, “Morena”, “O Jogo” e “Dragão”, bem como temas menos conhecidos, sempre com a autenticidade e proximidade que o caracterizam. Sempre um dos grandes momentos do concerto, em “A Carta” o público cantou em conjunto com o músico, num ambiente de pura celebração.

O artista, que já nos habituou a espetáculos únicos e criativos, prometeu voltar em 2025, desta vez no Campo Pequeno, mantendo viva esta tradição natalícia tão especial.