Irmãos Cavalera regressam a Portugal em Dezembro

Irmãos Cavalera regressam a Portugal em Dezembro

Rodrigo Baptista

Os ex-Sepultura vão estar no Lisboa ao Vivo para apresentar “Return Beneath Arise”.

Depois do sucesso que a tour “Return Beneath Arise” tem alcançado por todo o mundo, é a vez de Portugal receber os lendários Max & Igor Cavalera para um espetáculo que terá lugar a 1 de dezembro, na sala Lisboa Ao Vivo. Neste concerto, os irmãos irão recordar os álbuns “Beneath The Remains”, que completa este ano o seu 30.º aniversário, e o icónico “Arise”.

O espetáculo apresenta-se como uma oportunidade única para os fãs do metal ouvirem alguns dos principais temas interpretados pelos irmãos Cavalera ao longo dos anos. Desde a formação inicial do seu antigo grupo, há mais de 30 anos, que Max e Iggor têm vindo a experienciar um sucesso inigualável. O mais recente trabalho de Max, com os Soulfly – banda que atuou recentemente em Portugal -, assim como o projeto MIXHELL de Iggor, apenas contribuíram para solidificar o legado da família.

“Beneath The Remains” (1989) e “Arise (1991) mudaram o cenário do metal um pouco por todo o mundo. Em dezembro, Max & Iggor Cavalera sobem ao palco do Lisboa Ao Vivo para mostrar porquê. Os bilhetes ficarão disponíveis nos locais habituais a partir do dia 19 de julho, no valor de 28€.