James LaBrie: Vocalista Dos Dream Theater Trabalha Em Novo Álbum A Solo

James LaBrie: Vocalista Dos Dream Theater Trabalha Em Novo Álbum A Solo

Redacção

O vocalista dos Dream Theater James LaBrie está a trabalhar num novo álbum a solo, o primeiro em sete anos.

James LaBrie anunciou nas redes sociais que começou a trabalhar num novo álbum a solo, o seu primeiro desde “Impermanent Resonance”, de 2013.

O vocalista dos Dream Theater aproveitou a ocasião para anunciar também que desta vez não está a trabalhar com o parceiro de longa data Matt Guillory, mas com um músico escocês cujo nome ainda não foi divulgado. Guillory já tinha trabalhado com LaBrie em “Impermanent Resonance”, bem como em “Static Impulse” (2010) e “Elements Of Persuasion” (2005).

Comecei a trabalhar num novo álbum a solo. Este não é com Matt Guillory e companhia. Isso vai acontecer, mas não neste momento. Este álbum está a ser feito com outro excelente músico da Escócia. Vou revelar a sua identidade em breve. Estamos ambos muito entusiasmados com as canções. Fiquem sintonizados“, escreveu LaBrie no Twitter.

À margem, os Dream Theater anunciaram recentemente um novo álbum ao vivo, “Distant Memories – Live In London”, gravado durante um espectáculo em Fevereiro de 2020, no Hammersmith Apollo de Londres, e que vai sair através da InsideOut Music no dia 27 de Novembro.

 

 

 

EGITANA