Jogos Olímpicos 2024: O Regresso emocionante de Céline Dion [VIDEO]
Céline Dion deslumbrou no seu emocionante regresso ao palco dos Jogos Olímpicos.
Este ano, a sessão de abertura contou com uma cerimónia pouco convencional, e pela primeira vez, fora de estádio e com todas as delegações a chegarem de barco pelo Rio Sena.
Como é habitual, a música é uma das componentes mais fortíssimas deste tipo de espectáculo. E em 2024, a cerimónia de abertura dos jogos olímpicos contou com uma variedade de estilos musicais, e entre os nomes convidados estiveram Lady Gaga, a emocionante Céline Dion, afastada dos palcos devido a uma grave doença, a franco-maliana Aya Nakamura e os franceses Gojira.
Destacamos dois grandes momentos musicais: Gojira a “rebentar” com “ça ira” e a voz maravilhosa de Céline Dion a encerrar de forma extremamente emocionante a cerimónia de abertura da 33ª edição dos Jogos Olímpicos.
Apesar da sua doença incapacitante, Céline luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) que a obrigou a cancelar toda a sua tour europeia agendada, Dion mostrou mais uma vez porque é uma das maiores vozes de sempre da música ao interpretar “L’Hymne à l’amour”, de Edith Piaf, na Torre Eiffel.
Vê o momento emocionante a partir do 3:00.