Quantcast
Josh Homme juntou vários amigos Beck, Dave Grohl, Chad Smith ou St. Vincent para um concerto solidário [VÍDEO]

Josh Homme juntou vários amigos Beck, Dave Grohl, Chad Smith ou St. Vincent para um concerto solidário [VÍDEO]

Comunicado de Imprensa

No dia 20 de Março, o Belasco, em Los Angeles, foi palco de uma noite de talentos unidos por uma causa nobre: Josh Homme and Friends.

Josh Homme organizou um concerto de beneficência com várias estrelas da música em apoio à sua Sweet Stuff Foundation. Com um alinhamento de músicos e artistas que são como irmãos e irmãs para o fundador dos Queens of the Stone Age, o evento contou com a presença de Beck, Dave Grohl, Matt Helders dos Arctic Monkeys, Jesse Hughes dos Eagles of Death Metal, bem como os companheiros de Homme dos Queens of the Stone Age, Troy Van Leeuwen e Michael Schuman, Sarah Silverman, Chad Smith dos Red Hot Chili Peppers, St. Vincent, The Kills, Vivant, Justin Willman e, claro, algumas surpresas…

Como não poderia deixar de ser este evento proporcionou aos presentes momentos memoráveis, como o duelo de baquetas entre Dave Grohl e Chad Smith, a tentativa de Grohl em cantar um dueto de “Sound of Silence” de Simon & Garfunkel com Josh Homme ou a tentativa sem sucesso do frontman dos Foo Fighters em aprender a tocar “Paint the Town Red” de Doja Cat. Houve ainda tempo para Dave Ghrol apresentar uma nova canção de homenagem ao anfitrião do espectáculo, Josh Homme.

A lenda do ténis John McEnroe cantou “Fume” de Beck, St. Vincent impressionou com “Crazy” de Patsy Cline, e Patty Smyth interpretou “Our Lips Are Sealed” com Bill Burr na bateria. Vê alguns desses momentos nos vídeos em baixo.

Todas as receitas do espetáculo serão doadas à Sweet Stuff Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada pela família Homme em 2013, que presta assistência a músicos, engenheiros de som e famílias que enfrentam doenças e deficiências.