Quantcast
Kevin Shields, dos My Bloody Valentine, esconde pen com música inédita no interior do seu pedal Fender Blender

Kevin Shields, dos My Bloody Valentine, esconde pen com música inédita no interior do seu pedal Fender Blender

Rodrigo Baptista

A descoberta foi feita por um utilizador do fórum The Gear Page.

Recentemente Kevin Shields, guitarrista dos My Bloody Valentine, lançou um pedal de assinatura da Fender intitulado Shields Blender, com circuitos de tone boost, octave e fuzz. Contudo, foi a descoberta de uma pen mestirosa no interior do pedal, feita por um utilizador do fórum The Gear Page, que fez com que os fãs do músico entrassem em alvoroço.

Mosley, o tal utilizador, teve a ideia de abrir o pedal para possivelmente analisar ou personalizar algo nos circuitos e foi aí que se deparou com uma pen e com a mensagem: «Para obter o efeito desejado, reproduza a 80 db ou mais em alti-falantes.», seguindo-se depois a indicação de que esta surpresa é limitada a 100 unidades. Bastante exclusivo portanto, se tivermos em conta que o pedal, também ele de edição limitada, apresenta apenas 700 unidades.

Fotografia de Mosley/The Gear Page

Por enquanto, ainda não foi divulgado o conteúdo sonoro da pen, mas tendo em conta a raridade que é ouvir novas músicas de Kevin Shields certamente que os contemplados podem orgulhar-se de ter um pequeno tesouro em mãos.