Livro de memórias de Tom Morello editado em Outubro

Livro de memórias de Tom Morello editado em Outubro

Redacção

O guitarrista dos Rage Against the Machine Tom Morello anunciou a edição de um livro intitulado Whatever It Takes, com lançamento previsto para Outubro.

O livro terá um manancial de memórias fotográficas raras e estará repleto de notas manuscritas e comentários de Tom Morello. “Este é um livro sobre uma missão para toda a vida“, disse o guitarrista dos Rage Against The Machine sobre a publicação que terá edição em Outubro. “Uma missão que mais frequentemente pode ser sentida em vez de articulada. Há pistas sobre a natureza da missão nos riffs de guitarra, nos solos loucos, nas letras, no suor partilhado e na solidariedade de amigos e camaradas no palco e fora dele“.

“Whatever It Takes” será editado pela Genesis Publications e estará disponível numa edição padrão ou limitada, restrita a 2.000 exemplares numerados. Cada exemplar limitado será assinado por Morello e inclui um disco de vinil exclusivo 7″ com a faixa “Whatever It Takes” e uma gravação ao vivo inédita de “Vigilante Nocturno”, da recente digressão Atlas Underground.

Haverá também cópias de edição limitada, numeradas de 1 a 150, das quais fará parte uma letra impressa e assinada de “Let Freedom Ring”, extraída do álbum de Morello “One Man Revolution”, de 2007, e que podes ouvir aqui: