Lorde de Regresso aos Discos em 2021

Lorde de Regresso aos Discos em 2021

Redacção

Anúncio feito através do site oficial: a neozelandesa Lorde vai regressar este ano.

Fãs de Lorde: a artista neozelandesa vai regressar aos discos este ano, tendo publicado a capa do seu próximo disco – provavelmente intitulado “Solar Power” – no seu website oficial, com uma mensagem a dizer: «Estou a chegar em 2021. A paciência é uma virtude».

Lorde já revelara ter gravado música nova com o produtor Jack Antonoff em Auckland e Los Angeles. Recorde-se que “Melodrama”, o seu álbum mais recente, data de 2017. Foi o segundo álbum da neozelandesa e que a consagrou como uma das mais brilhantes arquitectas da pop contemporânea. Uma pérola de de beats estranhos e off notes, cuja review AS podes conferir aqui. Desde então, Lorde lançou o livro de fotografias “Going South”.

Ben Barter (bateria) e Jimmy Mac (sintetização) são os acólitos perfeitos para a voz da jovem Ella Marija e foram os músicos que gravaram os dois primeiros álbuns e desde então a acompanham em digressão. À partida, estarão presentes no terceiro disco agora ‘anunciado’. Em 2017, na NAMM desse ano, a AS falou com o baterista em Anaheim, Los Angeles. Uma entrevista que podes recordar aqui.

Confere a imagem publicada por Lorde no seu site oficial:

EGITANA