Luísa Sobral começa o ano com uma nova canção e uma digressão intimista por várias cidades
A canção “O Resto das Nossas Vidas” fala «sobre a beleza e o sucesso de um casal ao viver as pequenas coisas do dia-a-dia.»
Luísa Sobral anunciou uma digressão por Portugal e já se conhecem sete datas.
A 18 de Janeiro arranca a digressão “Coisas Pequeninas”, no Teatro Diogo Bernardes de Ponte de Lima. Uma viagem intimista pelos sete álbuns editados em nome próprio, pelas músicas que Luísa Sobral escreveu para outros artistas e por demais que tanto a marcaram. Mas também por histórias vividas, pela poesia que a traçou e pelas memórias dessas coisas pequeninas, bem maiores do que podem parecer. Será um momento único para conhecer o lado mais pessoal da artista que conta já com 13 anos de carreira.
Depois de Ponte de Lima, “Coisas Pequeninas” será apresentado a 22 de Fevereiro no Teatro-Cinema, em Fafe; no Festival de Jazz de Lousada, a 28 de Fevereiro; no Auditório Francisco de Assis, no Porto, dia 29 de Abril; no Teatro-Cine de Torres Vedras, a 2 de Maio; e no Teatro Maria Matos, em Lisboa, dia 12. Em breve serão anunciadas novas datas.
Já podes ouvir a sua nova música “O Resto das Nossas Vidas”. Para Luísa Sobral, «é uma contemplação sobre o lado poético daquilo que parece ser banal mas que tanto conforto, segurança e felicidade nos traz quando vivemos a rotina.»