Magafest está de regresso ao Intendente

Magafest está de regresso ao Intendente

Redacção

A segunda edição do MAGAFEST está quase aí a rebentar. No dia 5 de Setembro, Filho da Mãe, Lula Pena, Jibóia entre outros, animam a Casa Independente no Intendente.

O MagaFest é a celebração das MagaSessions, sessões musicais que acontecem no Saldanha na casa de Inês Magalhães desde 2012. Um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos, onde se divulga e promove músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa.

Os concertos vão ocupar o salão e o pátio da Casa Independente tendo como protagonistas alguns dos mais refrescantes projectos musicais nacionais, no que será uma maratona irresistível.

Esta segunda edição conta com Norberto Lobo, Carlos Bica, Filho da Mãe, Lula Pena, Silence Is a Boy, Minta & The Brook Trout, Garcia da Selva, Simão e Jibóia.

Um festival bem português e alternativo que ocupa a Casa Independente no dia 5 de Setembro das 18h às 2h.Os bilhetes custam 15 euros, estão à venda nas plataformas MagaSessions e Casa Independente.

Alinhamento I

EGITANA