Marshall, Editora Discográfica

19 Julho, 2016

A marca britânica de amplificação criou uma editora discográfica, a Marshall Records.

A Marshall não se tem poupado a esforços para expandir a marca para lá do conceito tradicional da amplificação. Headphones, altifalantes Bluetooth e até Smartphones, são algumas das inovações da marca britânica, nos anos mais recentes. Agora, a Marshall Amplification alargou a sua área de influência à edição discográfica, criando um selo musical: a Marshall Records.

Não existem ainda muitos detalhes sobre a editora. A Marshall Records será gerida por Rob Cass (produtor irlandês, com residência nos Abbey Road nos últimos anos), por Steve Tannett e Grace Pantony (um dos directores de licenciamento de marca na Marshall). A marca refere-se à editora como «o próximo passo lógico na evolução da Marshall». Pode especular-se sobre o carácter de edições que a marca prepara, que deverá ter uma forte base sonora de amplificadores e guitarras – se a label fosse da Moog, o esperado seria sintetização. Mas não existe ainda qualquer informação a este respeito.

Podem descobrir mais, lendo o site oficial da editora da marca, aqui.

Anterior

Jeff Buckley, Colecção de Vinil em Streaming

Seguinte

The Strokes partilham vídeo de OBLIVIUS

Próximos eventos